Polícia de SP realiza operação contra tráfico de drogas a partir de investigação iniciada pela Polícia Civil do MS

Da Redação


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da 2ª DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Campinas, realizou na tarde de ontem (7), operação policial para reprimir o tráfico de drogas no município de Campinas (SP).

A operação se iniciou a partir de uma investigação da Polícia Civil por meio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul), com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios que tem identificado tentativas de remessa de entorpecentes, via Correios, para diversos municípios do Brasil.

De posse das informações de que um traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Campinas (SP), a equipe da 2ª Dise local, prendeu um jovem, de 24 anos, que recebeu a droga via correios para revender no município.

Foi apreendido um quilo de maconha em bucha (skunk), dividido em duas porções da droga, escondidos em uma lixeira, que o autor confessou ter adquirido para revenda no município.

Além da droga, a equipe da 2ª DISE de Campinas (SP) também apreendeu arma de fogo e munições

O autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Denar trabalha costumeiramente em conjunto com outras unidades policiais e instituições, sempre no intuito de desarticular associações criminosas voltadas para a prática do narcotráfico e essa prisão realizada pela Polícia Civil de Campinas (SP) demonstra isso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!